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divisão de flexografia.

Linha Convencional

Estamos desde 1997 inovando na produção de embalagens personalizadas desenvolvidas a partir da análise do cenário e do perfil dos nossos clientes. Dentre as Tecnologias, atuamos com a Flexografia que faz impressão diretamente sobre o Papelão Ondulado, Kraft, Testliner e Reciclado.

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A Impressão em Flexografia é indicada para impressões em até 5 cores, com complexidades menores, e direcionadas para pequenas, médias e altas tiragens. Comparada às demais tecnologias nas quais também temos expertise (Flexocromia e Offset), a Flexografia atende as necessidades essenciais da marca, mesmo com a limitação de cores e design mais básico. Ela diferencia o produto, registra a identidade da empresa e faz a comunicação da marca com o consumidor.

Tecnologia e Qualidade.

Conheça segmentos atendidos com Flexografia.


Na Divisão de Flexografia atendemos Clientes de vários segmentos que nos delegam a missão de desenvolver caixas que acondicionam, transportam, resguardam e apresentam produtos diversificados.

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Conheça segmentos atendidos com Flexografia.


Na Divisão de Flexografia atendemos Clientes de vários segmentos que nos delegam a missão de desenvolver caixas que acondicionam, transportam, resguardam e apresentam produtos diversificados.

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Alimentício.

O setor alimentício prioriza embalagens desenvolvidas com materiais que conservam as características dos produtos acondicionados, preservam a higiene destes e evitam contaminações. A aparência no segmento é imprescindível para favorecer a venda, evidenciar o posicionamento da marca e qualificar o produto.

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Farmacêutico.
No segmento farmacêutico as embalagens seguem exigências normativas. É imprescindível que as informações e as identificações dos medicamentos estejam visíveis. A impressão deve ter cores e descrições sem marcas e sem falhas. O material usado na caixa deve conservar as características dos itens, protegê-los da umidade, do calor excessivo e de outras condições que possam prejudicar a integridade destes.
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E-commerce.
As embalagens do e-commerce priorizam facilitar as operações de envase e gerar rentabilidade nos processos operacionais do cliente. O fundo automático das caixas é a opção recomendada para aumentar a produtividade no packing. O visual é outro ponto considerado relevante neste segmento, isto porque a caixa é o contato direto do consumidor com a marca, que não tem a experiência de compra física.
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Bebidas.
Manter os produtos intactos, sem quebrá-los, sem adulterá-los e sem vazamentos são quesitos fundamentais nas embalagens do setor de Bebidas. Muitos dos itens produzidos por este segmento são para exportação, portanto preservar é ponto chave. A impressão impecável das informações é prioridade e contribuir com a percepção positiva do cliente sobre o produto também.
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Automotivo.
No segmento automotivo existem peças pesadas, frágeis e de alto valor agregado, por isso o transporte através de caixas demanda cuidados redobrados. As embalagens precisam ser reforçadas, muitas vezes personalizadas para acomodar os objetos com formatos específicos e evitar quebras, riscos, impactos e outras rupturas inapropriadas que geram danos e até mesmo acidentes.

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