os-elementos-em-alta-nas-embalagens-direcionam-nossos-projetos-02

Os elementos em alta nas embalagens direcionam nossos projetos que transforma.

Ao avaliar os pontos técnicos e práticos da embalagem, a conclusão é que esta tem a função de acondicionar o produto, permitir o empilhamento, facilitar o transporte, preservar a integridade e assegurar a higiene deste.

Ao considerar o ponto de vista do consumidor, a embalagem é um ponto que expressa qualidade do produto, fornece as informações que asseguram
a escolha por aquele produto, cria uma relação entre o consumidor e a marca
e gera o encantamento.

Quando se trata de ponto de venda físico, a embalagem determina a compra, e no caso do e-commerce, a embalagem é a primeira experiência do consumidor com a marca.

Estes aspectos são validados pelo marketing, segundo o qual, a embalagem traz o conceito da marca e do produto.
É um canal de comunicação, o primeiro contato entre a marca e o consumidor.

Por tantas características essenciais da embalagem, existem elementos
que agregam valor e estão e em alta no mercado, e nós, como desenvolvedores e pesquisadores de novas tecnologias, fazemos questão de validá-los:

Matérias-primas de qualidade;
Respeito com a Identidade Visual do Cliente e aplicação das cores, fontes, mensagens e logo condizentes;
Materiais 100% recicláveis;
Layouts personalizados para encaixe perfeito dos produtos;
Especificações que assegurem a conservação dos produtos.

São estes e muitos outros elementos que direcionam nossos projetos e orientam o desenvolvimento de embalagens adequadas para cada cliente atendido, considerando o segmento de mercado, o produto, o posicionamento real e o almejado deste e o público que a ele terá acesso.

Imagens Press Kit Lider

Receba
nosso
conteúdo.

Inscreva-se com seu e-mail
abaixo e receba conteúdos
exclusivos sobre a Lider e sobre
o mercado de embalagens.